Andreza

Sobre você eu li uma vez em algum lugar... Eu quis fazer verso, mas me perdi nas rimas ao tentar soletrar seu nome.
Andreza, Andressa, Dezza... quantas versões de você.
Mas a versão que eu conheço, que é a que eu mais gosto, é aquela em que você abraça uma pessoa desconhecida e do nada já chama ela de amiga.
Porque Andreza é gente que mistura. Quer ser amiga mesmo e bora beber!Sabe essas pessoas que moram dentro de ditado de vó? - onde comem dois comem três? Então é bem por aí, com você não tem economia. Ainda mais economizar risos e alegria. O sorriso é este aí mesmo que tu vê. Gigante! E a gargalhada é alta que é pra combinar com a alegria que é contagiante.
No coração moram sonhos infinitos e mora junto alguns medos e muitas paixões. É nas paixões que ela se demora e perde o rumo. 
Mas quem conhece uma Andreza como tu uma vez na vida, se apaixona para sempre e não tem volta não. 
Amiga pro que der e vier... e se não der? Tem problema não. Ela vai sozinha pro rolê e depois arruma um jeito de reunir toda a galera que ela junta nas voltas que ela dá nesse mundão.
Ô Dezza, se a vida te puxar pra baixo no meio da confusão, fica triste não. Tu é menina que dá nó em pingo d’água. Logo, logo tudo fica bem. E ocê, menina, trate de ficar sempre bem que é pra nós ficar também.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Silêncios...

Pedido para o universo