Good vibes, amém! =]

Nosso caminho precisa ser leve. 

Por isso, só faz sentido caminhar ao lado de pessoas que vibram na mesma sintonia que você. 

Na oração, "mas livrai-nos do mal, Amém" tudo o que queremos é que, de fato, sejam retiradas do nosso caminho pessoas e situações que não nos fazem bem.
Por isso deixe ir... se não for para te fazer sorrir nem precisa ficar. 


Lá na frente, sempre lá na frente, a gente entende. 


E que meus pés me levem pra perto de tudo aquilo que realmente combina comigo e com minha alma leve, meu sorriso no rosto, minha gratidão, minha verdade e meus excessos. 


No mais, apesar dos tropeços, o que não me falta é disposição pra ser feliz. 
Assim, exatamente como eu sou. Sem ter de provar nada pra ninguém. 
Sem ter que mentir ou inventar. 

Assim, simples e feliz.
Good vibes, amém! - 




Créditos da foto: Fabiana Mota

Pés da foto: Meu também. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...