Amor amigo (parte #1)

Eu não lido bem com a ideia de ser amiga de ex.
É um tormento ser "amiga" de quem você ainda quer beijar a boca.  
Amor amigo bagunça o meu emocional.

Confesso que já tentei isso antes, mas, toda tentativa de aproximação estava carregada de segundas, terceiras, milhares de intenções.
Em tempos de redes sociais isso fica ainda mais inflamado.
Skank cantou isso em “te ver e não te querer, é improvável, é impossível..."
E ainda fez comparações bem peculiares.  
"É ter estômago vazio e não almoçar, sentir apertar os sapatos e não descalçar. " 
Hoje, com uma boa dose de humor, eu digo mais:
- É ver você online e não poder conversar. 
- Querer encher o saco e não poder cutucar.
- É ver você curtindo as fotos das "inimigas".
- Querer dançar de novo a nossa música. 
Eu acho que é um conflito desnecessário. Expectativas mortas que você alimenta ainda que inconsciente.
É por vezes forçar uma intimidade que não existe mais. 
Alguns vão dizer que é bobagem e até imaturidade. 
Mas eu não estou preocupada com as análises alheias, quando sou eu quem lido com os meus dilemas pessoais.

Por isso não vejo outra alternativa senão excluir tudo que induza você ao desejo insuportável da presença que não existe.
Estou falando das redes sociais.
Porque ficar perto sem estar perto é a pior covardia do mundo.
Porque para mim não faz sentido manter virtual algo que já não é físico, e nunca mais voltará a ser.

Pode ser que em algum momento vocês se encontrem em eventos sociais.
E aí eu vou fazer cara de bolacha e agir naturalmente, mas por dentro o coração vai estar na boca.
Eu sou intensa mesmo, tudo em mim é exagerado. 
Exponho aqui a minha fraqueza.
E nem adianta tentar fingir, ou colocar em prática teus conhecimentos empíricos sobre amor, superação, maturidade e confiança, quando aquele cara, de camisa polo e calça jeans, ainda te deixa muda.
É um cheiro que te persegue, uma lembrança que não te deixa.

Intimidade é mesmo um caminho sem volta. Não dá para olhar com olhos de amigos quem seu corpo já tocou tão de perto.
Quando você quer de novo, vira um suicídio interno. 
Então eu pergunto: 
- Por que se matar diariamente?

Não existe romper sem dor. É um corte profundo que vai se costurando com as linhas do tempo e da distância.
 
E o coração disfarça e mente, dizendo que não vê e por isso não sente. 
Mas um dia se convence e acaba por esquecer. 
Quiçá o destino um dia provoque um novo amanhecer.

Por hoje, esquecer. Amanhã quem vai dizer?
Mas amiga de ex. ainda não dá pra ser.




{Foto divulgação}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...