Conversa sem fim...

Meu caminho? Paz.
Meus passos? Lentos. Bem lentos.
Meus pensamentos? Soltos, bagunçados.
A minha vida? Um conto.
Um sonho? Não! Muitos sonhos....

Um sorriso? Esse aqui mesmo, bobo.
O que não existe eu invento.
Às vezes quero desinventar;

daí eu apago e começo de novo.
Uma palavra? Aquela que sai da boca no momento exato em que brota no coração.
Um refrão? As batidas de um coração.
Uma cor? Todas! O mundo mono-cor é sem graça.
Uma música? Aquela que faz alguém cantar ou dançar.
Um estilo? O próprio; e que se reinvente sempre.

Se eu pudesse?
Ah, seu pudesse...
Reacender o amor no coração daqueles que já desistiram.
E, de mansinho, fazer da existência a coisa mais linda.

Um amor? Um Segredo.
Um segredo? Um amor.
Eu? Essa aqui que você vê...

Cheia de vontades, sonhos e alguns medos, com um coração que quase me engole e um desassossego que não me deixa.
Sem frescuras, sem meias vontades, sem meias verdades, tudo é inteiro em mim. E intenso.
Conversa sem fim, não sei falar de mim.


{Foto divulgação}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...