Mais beijos, por favor!

Primeiro você escuta de alguém do sexo oposto que você é libertária. 
Depois você escuta que é bonita,  isso é muito bom que fique claro. Logo depois escuta que é inteligente, independente... e vai escutando, só escutando. 

Tudo bem, talvez foi por isso que há anos alguém queimou nossos sutiãs. 
Mas daí a dizer que isso afasta  os homens da gente???
Meninos, defendam-se, por favor.

Escuto diariamente quase incrédula essas afirmações. Recuso-me a aceitar que isso separa vocês da gente. Até porque, conheço muitas mulheres lindas, independentes, e felizes com os seus pares, que não se incluem nesta minha indagação.

Isso só nos faz acreditar que estamos fazendo a nossa parte, e estamos no caminho certo. 

Lá na frente, alguém me chama de nerd, aperta minhas covinhas, abre meu vidro de azeitonas, me pega no colo, me enche de beijos, e me faz morrer de rir de algo extremamente bobo; faz de todas essas "afirmações" lenda. 

Porque vocês precisam saber o quanto nos tiram do sério, mas precisam saber também que, não há liberdade, independência, QI, e dinheiro no mundo, que nos dê mais prazer do que um abraço forte e um carinho de vocês. 

Vocês precisam saber que continuamos frágeis, mas que também somos forte quando precisa, e o quanto nos sentimos a verdadeira "Lois Lane" quando estamos ao lado de vocês. 
Precisam saber o quanto matar uma barata é um ato heroico de vocês que nos enche de orgulho.

Existe uma "organização" querendo nos provar o contrário, mas acreditem, continuamos querendo as mesmas coisas. 
Carinho, beijos, confiança, cumplicidade, e como diz a Fernanda Mello, "uma sacanagem bem dosada". 

Então é isso, culpem qualquer coisa, a unha do dedão do pé, mas por favor, desmistifique isso. 

Deixe a gente continuar fazendo o que a gente gosta, ganhar nosso dinheiro e sermos demasiadamente felizes no final de cada dia após receber um afago e um aperto de vocês.
Deixa gente continuar sendo livre, não precisamos de vocês, quando escolhemos estar ao lado de alguém é só por amor. Que motivo maior? Todo o resto, de um jeito ou de outra, a gente da jeito, se for o caso, sozinhas. 


Mais abraços, mais carinho, mais beijos, por favor!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...