Vai!



Vai porque não te cabe mais aqui. 
Não onde gostaria que ficasse.


Vai porque bagunçaram tudo aqui dentro, está confuso até pra mim.

Vai e bate bem a porta que é pra ninguém mais entrar.


Agora não...


Vai e não olhe para trás, não vou estar te olhando.

Vai porque já nem sei por que te chamei.

Acho que me enganei quando você falou de saudade e de vontade.



Não faça isso de novo. Ninguém precisa de incertezas.
Agora vai!


Vem cá, volta aqui.

Pega esse abraço gostoso e esse beijo macio e leva também.

Não é bom que fiquem aqui.


Ah, leva também aquele beijo que um dia te roubei.



É um segredo meu, agora seu e de mais ninguém.


Vai e saiba que não foi fácil revelar-me desse jeito.



Vai para outros abraços e outros beijos que te esperam e não são os meus.


Vai rápido e nunca volte.

Eu vou também.


Agora vai, por que eu não sei te pedir pra ficar.





Un clin d'œil en offrande
Un secret qu'ils partagent à présent...
(Zaz)










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...