Um Sobrinho pra chamar de Meu!


Agora não sou somente filha, irmã, prima, amiga... Agora sou tia. =) 
Isso torna-se  uma grande responsabilidade, pode acreditar. Você começa a ser referência para alguém.
Você passa a fazer parte das escolhas que um ser vai precisar para se firmar como cidadão do bem. Pelo menos do bem que a gente deseja.

E são variáveis incríveis, não trata-se apenas de dizer: ele será torcedor do Bahia uma vez que o pai é Soteropolitano, que vive em Minas e torce de verdade mesmo é para o São Paulo. 
Ainda tem uma mãe Cruzeirense, ½ Vasco, a título de um avô Vascaíno, tios e tias corujas e Cruzeirenses e a lembrança de um bisavô que era Galo...vixi!

Não importa, torcemos mesmo é para que ele tenha personalidade e que faça o melhor de suas escolhas, mesmo porque ele pode ser fã mesmo é de hugby, tênis ou qualquer outro esporte. Entretanto, é inerente sentir-se parte disto.
Queremos estar aqui para vibrar e participar de todas as escolhas.

Engraçado que, por vezes amigas culparam-me carinhosamente de “ladra” de sobrinhas.
Cativei (cativaram-me). Senti-me um pouco tia de verdade de muitas delas e, ainda sinto. Causei nessas pequeninas uma admiração que não sei de onde vem.
E é exatamente esse prazer que nos cobra responsabilidade, que nos dá motivos para sermos melhores (ao menos querer ser, tentar ser).

E se já era de grande honra ouvir alguém dizendo: - "quando crescer quero ser igual a você" imagina só quando esse alguém for exatamente essa sementinha que hoje brota para o mundo e, de alguma forma faz parte de você. É... eu tô me sentindo!

Agora sim, Um Sobrinho pra chamar de MEU! É o chorinho mais gostoso do Universo, é um sentimento que não se expressa com palavras, não cabe nessas linhas. A voz se torna mais branda e nem acredito que alguém vai conseguir fazer-me falar em “dó menor”, só para transmitir paz e serenidade.

Vou confessar para vocês com quem divido o tamanho da minha felicidade:

Não é porque ele é meu sobrinho, mas ele não tem cara de joelho. (rsrsrs) 

Resumindo-me: Amante de tudo aquilo que é fascinante, eterna contestadora de tudo que causa-me inquietação, apaixonada por livros, teatro, bicho, estrelas, Lua, música, gente, azul, chuva, vestidos, chocolate, uma mulher de frases e fases.... hoje abro mão de todo o meu universo by Marisa Monte “Infinito e Particular” para dizer em caixa alta ESTOU APAIXONADA PELO DAVI.

   Podem ter certeza, vou cantar com a cara mais boba do mundo a canção milenar “boi-boi-boi” para ele dormir. Só porque #TôFeliz.



 
Davi  – 23 de Setembro de 2011 às 13:54:00 - Hospital Vila da Serra – Nova Lima /MG
Por: “Tia Bia”

Comentários

  1. Fabiana posso te dizer que depois dessas palavras, não tem como não chorar, um sentimento de felicidade constante e alegria.

    Para mim e para meu filho seá uma honra fazer parte dessa familia maravilhosa e será honra maior ainda ter você como tia e madrinha do meu filhote á qual chama-mos de Davi Mota Marreiro.

    Simplismente obrigadoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Não consigo deitar e dormir sem antes agradecer a Deus por tamanha alegria. E agora com essa oficialização Dindinha! Faaala sério “Cry,cry”... Ser tia já está sendo um máximo, madrinha, agora estou me sentindo!
    Obrigada leitores pelos mais de cinquenta clics no meu post e pelo carinho que o Davi já recebe de vocês. Tô muito feliz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe ir

Quero...

Silêncios...